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    Atendimento telefônico ao Participante

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    SEG. A SEXTA.

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    Atendimento presencial ao Participante

    (mediante agendamento)

    09:00 às 17:00

    SEG. E QUA.

Pensão por Morte

Para requerer o benefício de Pensão por Morte, o(s) dependente(s) do Participante/Assistido falecido deve(m) enviar os seguintes documentos para o e-mail seguridade@172.16.100.10:

  1. Certidão de Óbito do Participante/Assistido;
  2. Carta de Concessão do benefício de Pensão por Morte, fornecida pela Previdência Social, relativa a cada dependente;
  3. Requerimento do respectivo benefício – Melhoria de Pensão no Plano Previdencial A e Pensão por Morte no Plano Previdencial B – disponível na Gerência de Seguridade;
  4. Declaração de Dependentes para Imposto de Renda, disponível na Gerência de Seguridade;
  5. Cópia do documento de Identidade e CPF de todos os dependentes.

Entraremos em contato assim que recebermos toda a documentação.