• Atendimento telefônico
                                ao Participante
    Atendimento telefônico ao Participante

    21 2277-1999

    09:00 às 17:00

    SEG. A SEXTA.

  • ícone de um relógio
    Atendimento presencial ao Participante

    (mediante agendamento)

    09:00 às 17:00

    SEG. E QUA.

Novos Simuladores para cálculo de Renda Mensal Vitalícia e de Contribuição

Imagem de um relógio quarta-feira, 06/12/2017, às 11:44

A partir de hoje estarão disponíveis no site PREVIRB uma nova versão do Simulador de Renda Mensal Vitalícia, que utiliza automaticamente os dados existentes no cadastro e sistemas da Fundação, de forma a facilitar a simulação, além de um novo Simulador de Contribuições, do Plano Previdencial B.

Para realizar a sua simulação, acesse o site www.previrb.com.br, clique no menu Serviços e escolha a opção desejada. O participante deverá inserir matricula e senha no autoatendimento e os dados serão carregados automaticamente.

De contribuição: calcula o valor da contribuição, conforme as taxas escolhidas de Renda Mensal Vitalícia (RMV) e as taxas de riscos vigentes, podendo escolher se quer a inclusão do benefício de Pensão por Morte.

De renda, simplificada ou completa: A simplificada apresenta de forma resumida o seu montante atual e a renda a que tem direito na data da simulação. A completa permite projetar o quanto vai receber de renda mensal na aposentadoria em uma data escolhida, com base no montante existente e nas taxas de RMV programadas.

Ressaltamos que a simulação não garante o direito ao benefício, por se tratar de simulação de projeções futuras. O valor de qualquer benefício será calculado pela PREVIRB no momento em que o participante venha a solicitar o benefício e de acordo com as condições regulamentares.

Em caso de dúvidas, ligue para a Central de atendimento da Seguridade pelo telefone (21) 2277-1999.