• Atendimento telefônico
                                ao Participante
    Atendimento telefônico ao Participante

    21 2277-1999

    09:00 às 17:00

    SEG. A SEXTA.

  • ícone de um relógio
    Atendimento presencial ao Participante

    (mediante agendamento)

    09:00 às 17:00

    SEG. E QUA.

Distribuição de Superávit 2017 – Plano Previdencial A

Imagem de um relógio quinta-feira, 20/05/2021, às 17:25

Em relação ao assunto em tela, relativo às tratativas e discussões envolvendo a proporção distributiva, após retorno da consulta realizada à PREVIC, a mesma indicou que devem ser consideradas as contribuições que foram efetivamente vertidas ao Plano Previdencial e conforme estão registradas no balancete contábil da Entidade. Todavia, o Patrocinador, na qualidade de interessado, apresentou Pedido de Reconsideração à PREVIC, permanecendo o assunto pendente de novo posicionamento pelo Agente Supervisor. Tão logo a Fundação tenha novas notícias acerca do tema, os participantes serão noticiados.